Acelere o resultado do seu motel em 2025

O evento presencial que vai te mostrar os passos para a virada do jogo no seu motel.

VAGAS LIMITADAS

O MAIOR EVENTO DE CONTEÚDO SOBRE GESTÃO DE MOTÉIS DO BRASIL

O Escola de Motelaria ao vivo reuniu mais de 120 sócios de motéis na edição 2023, auxiliando com que esses moteleiros estivessem prontos para o próximo ano.

A edição 2024 ficará ainda melhor e maior. Dessa vez o evento ocorrerá no EXPOCENTERNORTE, no mesmo local onde ocorre a Equipotel, a maior feira de hospitalidade da América Latina.

O público participante é altamente qualificado. São sócios de motéis com poder de decisão e que tem investido muito na transformação dos seus motéis para a Nova Motelaria.

QUEM REALIZA O EVENTO

O evento é realizada pela Escola de Motelaria. Maior e mais completa Escola voltada para o setor Moteleiro no País.

Um dos pilares da Escola de Motelaria é a profissionalização do setor moteleiro. O objetivo desse trabalho é mostrar que motel é um negócio de entretenimento, gastronomia e hospedagem, com foco em casais com relacionamento estável.

Nesse cenário, a empresa é a principal geradora de conteúdo para motéis no Brasil. Fazendo uso de uma série de plataformas para agregar conhecimento útil ao setor.

Além disso seu sócio e fundador Vinícius Roveda, autor dos dois principais livros do setor moteleiro no país é o criador do termo Nova Motelaria, que guia tudo que a Escola acredita como importante para a evolução e atualização do setor

A Nova Motelaria já movimenta mais de 500 milhões de reais por ano. Participando do Escola de Motelaria ao Vivo você estará ao lado dos motéis que mais crescem no país e entenderá as estratégias de sucesso no segmento.

PRA QUEM É E PRA QUEM NÃO É

Para quem é

• Para quem quer se diferenciar no mercado.
  • Para quem é visionário e empreendedor.
  • Para proprietários e colaboradores inovadores e solucionadores de problemas.
  • Para quem busca a liberdade financeira.
  • Para quem quer ganhar mais confiança e segurança na hora de tocar o seu motel.
  • Para quem gosta de desafios.

Para quem não é

• Para quem não tem comprometimento.
  • Para quem gosta de seguir receitas de bolo.
  • Para quem não busca aprimoramento profissional.
  • Para quem gosta de se manter no status quo e não está preparado para mudanças.
  • Para quem não gosta de desafios.
  • Para quem busca atalhos.

MOTELEIROS DO BRASIL INTEIRO REUNIDOS

No dia 18 de setembro de 2024 o evento ocorre pelo período da manhã, no segundo piso do ExpoCenterNorte, possibilitando que após o evento, os participantes possam participar da Equipotel 2024.

É uma grande oportunidade de você associar seu produto/serviço com a marca líder do segmento.

O evento conta com o apoio da Rede Drops Motéis. A Rede Drops é hoje uma das maiores redes de motéis do Brasil.

Ingressos

normal

Por apenas:

R$1.497,00

*Por tempo limitado!

vip

Por apenas:

R$6.997,00

*Por tempo limitado!

F.A.Q.

Quem pode participar do Evento

Alunos da Escola de Motelaria, proprietário ou gestores de Motéis.

Quem adquirir o ingresso normal terá direito a um dia de evento e quem adquirir o ingresso VIP terá direito a dois dias.

O ingresso VIP dá direito a um dia a mais de evento que consiste na participação do encontro do Mastermind da Escola de Motelaria, com direito a muito network e sessão de perguntas e respostas.

Sim, todos os alunos da escola tem desconto nos ingressos, basta acessar a plataforma de Alunos para acessar os links.

Sim. Basta acessar o botão flutuante do WhatsApp do nosso suporte que enviaremos as opções de pacotes para você.

Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:

– PIX
– Boleto à vista